PESTO E TARTUFO

- Machos
- Tigrado (Pesto) e Tigrado e branco (Tartufo)
- Pelagem curta
- Nascimento aproximado: outubro de 2025
- Resgatados em novembro de 2025

 

Nascemos num cantinho improvável e aprendemos cedo que o mundo pode ser barulhento. Mas uma humana de coração enorme nos resgatou e, desde então, estamos descobrindo que carinho é rotina e potinho cheio não é milagre.

Assim como nossos nomes, somos deliciosos, especiais e cheios de sabor. Talvez um pouquinho tímidos no começo. Mas, com paciência, logo você vai se encantar conosco.

Somos jovens, saudáveis e aprendemos rápido que casa é sinônimo de segurança.

Ah... e um detalhe essencial: somos uma dupla. Um dá coragem para o outro. Dormimos juntos, brincamos juntos e nos procuramos quando não estamos por perto. Por isso queremos ser adotados juntos.

Se você tem paciência no início e amor para a vida inteira, prometemos temperar sua casa com ronrons, corridas noturnas elegantes e muito afeto silencioso.

Somos castrados, vacinados, vermifugados e negativos para FIV e FeLV.



Sociável

Brincalhão

Carinhoso

Tenho interesse!

Tenho interesse!

Gatinhos para adoção