Goiaba

- Fêmea

- Sialata

- Pelagem curta

- Olhos azuis

- Nascimento aproximado: abril de 2025

- Resgatada em abril de 2025


Meu lindo nome é Goiaba, e sou uma princesinha nada comum, como a Fiona, porque adoro escalar tudo, brincar de luta e conversar com os humanos! Meu nome e o de toda a minha família é de uma fruta, pois somos deliciosos! Acho que combinou comigo, né?
A minha mãe foi encontrada na garagem de uma tia que já tinha muitos outros gatinhos e não podia acolhê-la mas, felizmente, abriu uma vaga na ONG. Nós nascemos já no lar temporário, então já crescemos seguros e felizes! Venho levando a vida de princesa que mereço, mas ainda sonho em ser rainha na casa da minha família. Faço o tipo brincalhona, mas com delicadeza, então mordo e assopro, hihihi! Encaro belas lutinhas com minha família, e depois dou lambeijos em todos! Na hora de brincar de bolinhas, sou tão amável que até parece que estou dançando!
Agora estou prontinha para amar e ser amada. Se estiver procurando uma dupla, me leva com um dos meus irmãos? Assim não serei filha única! Sou castrada, vacinada e sou para FIV e FeLV.



Tenho interesse!

Tenho interesse!

Gatinhos para adoção