- Fêmea
- Preta
- Pelagem curta
- Olhos amarelos
- Nascimento aproximado: fevereiro de 2022
- Resgatada em: fevereiro de 2024
Miau, sou a Amelie, uma chat noir, isso é, uma gatinha preta! Meu lindo nome francês é inspirado na personagem de Amélie Poulain, uma moça apaixonada e que vivencia as pequenas felicidades da vida, apesar das dificuldades.
Minha vida começou na casa de uma acumuladora. Sim, pode ser a que você está imaginando: faço parte da colônia que vivia na acumuladora do Jabaquara, e cheguei na ONG bastante assustada e com uma barriguinha recheada. "A vida é bela, apesar de tudo", e dei à luz cinco lindos bebês já no lar temporário e cuidei de todos com muita garra. Sou protetora e, agora que todos estão bem, quero ir para uma casa em que eu seja filhinha também. Gosto de pessoas, me interesso pelas interações, mas é preciso paciência, porque ainda tenho um pouco de receio de aproximações diretas. Gosto de carinho e busco uma família paciente, que me entenda e respeite minha entrega com calma e compreensão. Passo longe de ser arisca e quero me soltar aos poucos, entender o que é cama e sofá, sachê, e dormir perto de quem me amar incondicionalmente. Será muito pedir pelo amor que sempre mereci?
"São tempos difíceis para os sonhadores", mas, se possível, quero morar num lar, sem cachorrinhos, e com um ou dois gatinhos, no máximo, para fazer amizades tranquilas e amorosas! Que tal me dar uma chance? Sou castrada, vacinada e negativa para FIV e FeLV.