- Macho
- Tigrado e branco
- Olhos verdes
- Pelagem curta
- Nascimento aproximado: março de 2019
- Resgatado em maio de 2019
Um dia a tia Susan parou num farol e ouviu miados. Ela encostou o carro e foi seguindo o meu chamado. Sabe onde eu estava? No topo de um pinheiro de mais de 6 metros de altura, sem saber descer.
Bem, o dia da tia Susan foi uma loucura. Ela tentou falar com muita gente para me ajudar a tirar de lá e quase ninguém se importou, só uma tia muito legal foi até lá e deu a maior força, porque depois de horas tentando me tirar do Pinheiro eu caí (sim, caí 6 metros de altura e não sofri um arranhão), fugi pra rua e entrei no motor de um carro.
Bom, vou resumir a saga. No fim deu tudo certo, tanto é que estou aqui escrevendo pra vocês! hehehe
Já fui castrado, tomei as primeiras vacinas e fiz o teste para FIV e FeLV (sou negativo! eba!).
Quanto à minha personalidade, aí é que tá! Sou um gatinho medroso.
Se eu não te conheço, rosno e faço fuuuu. E dou um jeito de fugir. Mas eu não mordo, nem arranho, só me escondo, você pode pôr a mão em mim que eu só me encolho, tá?
Eu preciso de alguém com experiência com gatinhos, que entenda esse meu medo e que, no início, possa me deixar separado num cômodo menor (pode ser um quarto ou até mesmo um banheirinho) porque em um ambiente grande eu vou acabar me escondendo em locais difíceis. Quando você me pega no colo e me alisa bastante, vou relaxando e até ronrono. Então, preciso de um cantinho pequeno, muito amor, muitos abraços para ser conquistado. Você não vai se arrepender...