A Cecília adotou a Doroty



A Cecília adotou a Doroty!


Abandono:   A Doroty foi encotrada em um monte de entulho, na garagem de uma empresa. Estava com muita fome e assustada.


Final feliz: A tia Susan a acolheu, tratou da otite, deu vacina, vermifugou e a deixou lindona. Aí apareceu a tia Cecília, que se encantou com o seu charme e a adotou.

 

Confira o depoimento da Cecília:

"Olá.

Meu nome é Cecília e tenho 29 anos e quatro cães, todos na casa da minha mãe. Me casei dia 20 de abril deste ano e de cara já seni a falta da minha menina preferida, a Fanny, uma poodle muito amorosa de seis anos. Rive que deixá-la, pois ela convive com mais três cães, muito amados também e adora meu pai, então, fiquei sem ela.

Decidi optar por um gatinho, por ser mais limpinho e independente. Achava que não iria me apegar muito... Ledo engano! Aí primeiro veio a Melissa, uma mestiça siamês muito fofa, e que estava se apegando demais a mim. Eu nem conseguia trabalhar direito, pensando nela sozinha aqui em casa.

Foi quando eu entrei em um site de gatos siamêses, conheci uma pessoa, e entrei para o grupo petmg. Lá, me indicaram o site da Susan, e me apaixonei de cara pela Doroty. Liguei para a tia Susan no mesmo dia e ficamos conversando um tempão, e por ela ser uma gatinha muito especial, tive que me desdobrar no "papo" (risos) para levar a Doroty para sua nova casa.
Na primeira semana, ela só se escondia, andava correndo e tinha que procurá-la por todo canto de casa, pois ela era muito arisca. Era... Hoje, ela dorme comigo, elegeu meu marido como o "pai" dela e fica ronron só de ver a gente chegar.

Nem preciso falar que a Melissa simplesmente a adotou e as duas não se desgrudam. Até hoje ela não gosta de colinho, mas de cafuné e brincadeira, nem se fala!!! Adora.

Realmente, a Doroty teve sorte e eu mais ainda de encontrá-la.

Ás vezes fico olhando prá ela e choro só de pensar quantas noites ela passou tendo frio, fome ou até apanhando de alguém... E ela me olha com aqueles olhos lindos, grandes como se dissesse: "passou mamãe, hoje estou bem!"

Hoje, amo gatos e choro toda vez que entro no site, não tem jeito. Se morasse na minha casa, teria vários gatinhos, mas nem tudo é como deveria, então vou ajudando do jeito que dá.

Só para vocês terem uma idéia, estou reformando os fundos da minha casa, para que elas possam tomar sol e ficar no jardim, sem sofrer risco algum.