A Andréia adotou o Tigrinho



A Andréia adotou o Tigrinho !


Abandono:   O Tigrinho era um dos 75 gatos que viviam amontoados com a Solange. Ela foi despejada e soltou os gatos na rua.



Final feliz:  A Andréia entrou em contato através do site e foi até a casa onde estavam os gatos. Escolheu o Tigrinho !



Confira o depoimento da Alessandra:

"Sempre fui apaixonada por animais, quando morava com meus pais eram brigas constante, porque eu não podia ver um bichinho na rua que levava para casa, só que minha mãe fazia eu devolve-los para rua, eu chorava esperneava, mais não adiantava nada, então eu pegava comida escondida e levava para os bichinhos. Um dia através de uma amiga me apaixonei por gatos, ganhei dois, o Shartran e Gismo, depois acabei adotando mais sete. Mas infelismente um dia mudei de casa e minhas vizinhas deram veneno pra meus gatinhos, morreram no meu colo, fiquei super mau com isso. Então decide que não ía mais ter bichinhos, até ganhar a Lenora uma Siamesa, que se apaixonou por meu irmão e foi embora com ele, me deixando só.

Então eu me casei, e vi que na minha casa poderia ter os bichos que quisesse.

Foi então que procurando encontrei o site, olhei todas aquelas carinhas lindas pedindo colo e nos seus olhares dizendo me adota, me leva pra casa, juro que vou dar carinho!!! Então passei e-mail para Ju e para Susan, interessada em adotar o Pompom ou a Francis ou então um filhote. O Pompom e a Francis por beleza e o filhote porque tinha na cabeça que era melhor para educar e se adaptar comigo. Me enganei redondamente, quando cheguei na casa dos resgatinhos e abracei e apertei todos aqueles gatinhos, percebi que eu era uma tremenda cabeça dura, todos aqueles gatinhos já adultos estavam todos alí quase implorando para serem adotados pedindo uma chance de terem uma vida descente, uma família, estavam todos alí prontos pra dar amor, então entendi que animal não se adota por beleza ou por idade, mais sim por afinidade, encontrar o Tigrinho foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos meses, quando ele me olhou com aquela carinha tristonha e enfiou a cabeça no meu queixo, eu desmontei, pensei é esse, foi ele que me adotou não eu a ele.
Vcs. não fazem idéia de como estamos contentes, eu a Laura e o André, a Laura trata o Tigrinho com muito carinho, ela só chora de vez em quando porque ele tem mania de dar umas mordidinhas carinhosas e acaba machucando um pouquinho, mas ele não faz por mau, o Tigrinho adora o André é só ele deitar na cama que o gato já sobe correndo e deita em cima da barriga dele e fica massageando, Eu nem se fala, quando eu chego em casa do serviço, antes de entrar em casa ele já começa a miar, ele não pode ouvir o barulho da minha chave que já reconhece, eu o chamo de nenem da mamãe, "imaginem que ele nem gosta né?", é só eu falar nenem ele já vem correndo miando.

Ele é super grato por ter sido adotado, acho que o animal que é adotado sabe dar valor ao amor que damos a eles, porque sabem o que é passar fome e frio, sempre que olho pra ele eu vejo no seu olhar a gratidão que ele sente por mim. Amo muito meu gatinho.

Virou um vício entrar no site todos os dias para saber se os gatinhos já foram adotados, fico torcendo por eles e fico super contente quando vejo que já foram adotados. Aprendi que animal de estimação não se compra se ganha ou adota. Quem quer dar amor não se importa com raça ou cor, apenas em dar amor, percebi isso com os animais que tinha. O olhar deles é de admiração e gratidão.

Que Deus o Pastor da vida ilumine vcs. para que continuem fazendo esse lindo trabalho, obrigada por terem me dado oportunidade de encontrar meu grande amigo o Tigrão.
Um Beijo enorme no coração de vcs.

Estou aqui pronta para dar uma mãozinha para vcs. até duas se quiserem.
Muitos beijos e miados."

Andréia