"Sempre tive cachorro, nunca fui muito chegada em gatos. Mas um dia resolvi que precisava de um bichinho pra me fazer companhia. Fui assim que entrei na internet a procura de algum gatinho abandonado. Não me importava a raça apenas queria uma fêmea e até mais ou menos 1 ano. Foi ai que a vi a foto dos filhotes que a Ana Paula estava doando. Me interessei pela Mily e pela Pedrita. A Mily já havia sido doada. Então iniciei meus contatos com a Ana Paula. Em quatro dias mandei telar meu apartamento e comprei tudo para a chegada da minha filhotinha, para mim ela é um verdadeiro bebê falante!!
Ela é a melhor coisa que poderia ter acontecido é super meiga, adora carinho e é reclamona. Eu me preciso mais de despertador, todos od dias as 5.30 da manhã ela mia para eu abrir a porta do meu quarto para ela entrar... já que a moça tem seu próprio quarto.
Ela só troxe alegria para minha vida, vive subindo nas telas parece uma doida...parece comigo, estou tão feliz que penso em providenciar em breve um irmão ou irmã para ela."
Flávia
|