Boletim - Setembro 2012

Boletim informativo AUG



Queridos amigos, 

Que correria, ufa! E que ano corrido, hein? Esse segundo semestre passou muito rápido, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e a gente correndo junto para cumprir com todos os compromissos! Agora estamos na parte mais divertida: escolher os produtos que vocês vão comprar no nosso 5º Bazar de Natal, que vai ser dia 02/12 no Club Homs, em plena Avenida Paulista! Faltam menos de 60 dias, hein? Já anotem na agenda para não esquecer! Teremos muitas novidades; muitos produtos fofos; a sacolinha de Natal para os gatinhos que esperam por adoção; os filmes dos nossos gatinhos; sorteios; e nesse ano temos um esquema especial para não ter bagunça nem filas!!! Vocês vão amar!!!

Além da preparação do Bazar, estamos no finalzinho da reforma da nossa nova sede e temos tantos outros compromissos... A nossa correria com os resgates continua e quem puder nos ajudar, por favor, nossas gastos estão maiores que as doações que chegam:

Itaú 341
Agência 2970
Conta corrente: 12869-6

Bradesco 237
Agência 3334
Conta corrente: 6253-7

Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08858329/0001-08

Quem desejar fazer transferência para outros bancos,  doar via cartão de crédito ou emitir boletos pode usar o Pag Seguro.

Nesse mês tivemos muuuuitos resgates e muuuuitos sortudos. Não sabemos se estamos na primavera ou não com esse tempo louco, mas todo ano os pedidos de ajuda para mamães com suas ninhadas (ainda grávidas ou filhotes sem mãe), chegam cada vez mais cedo. Em setembro em um final de semana recebemos 11 filhotes! 11 bebês em 2 dias!!! Todos sem mamãe, ou seja, precisamos amamentar, estimular para fazer xixi, cocô, cuidar de madrugada e viver 24 horas para eles! Nem todos resistem... A gata mãe faz muita falta e alguns chegam muito debilitados, mas quando eles resistem, é a melhor sensação do mundo!



Fontina, uma siamesa super doce, deu cria no quintal de uma casa. A proprietária, uma senhorinha idosa, pediu socorro desesperadamente com medo do marido alcoólatra fazer algum mal aos filhotes ou simplesmente jogá-los fora.  Diante desta situação, como dizer não? Eram 4 filhotes, mas um foi encontrado morto... Vieram então a mamãe e os três bebês, que agora já desmamaram e estão aprontando todas enquanto esperam a hora de poderem ser vacinados e depois castrados.



Duas semanas depois de vir para o AUG, Fontina adotou dois bebês recém-nascidos que foram encontrados na porta de uma empresa. Era uma ninhada de 4 gatinhos, mas dois já tinham sido mortos por um cachorro quando foram resgatados. Um dos dois sobreviventes chegou com uma mordida feia no corpinho, nem sabemos como resistiu. O leitinho da Fontina é poderoso e os dois bebês branquinhos se tornaram dois sialatas charmosos que crescem saudáveis.



Fontina logo depois completou seu papel de mãe adotando um tico de gato chamado Ciocolatto. Ele foi encontrado sozinho, com apenas 3 dias de vida. Uma menina o levou para casa, mas ele não estava mamando bem e ela não conseguia ficar muito tempo com ele porque precisava estudar. Mais uma vez, a santa Fontina salvou.




Esses 6 foram acolhidos pelo AUG no dia em que nasceram e estão sendo cuidados na mamadeira pela Susan a cada 3 horas. Uma gata de rua deu cria no forro de uma casa e parece que o dono ficou meio bravo porque caiu sujeira de placenta no seu computador. Verificou que no forro estavam os filhotes e, ao invés de deixa-los lá para a mãe gato voltar, recolheu todo mundo e tocou a campainha do vizinho, conhecido por ter gatos. O vizinho disse que era bom deixar os filhotes no local para a mãe gato buscá-los, mas o cara deixou os filhotes no chão do quintal no sol e é claro que a mão não voltou... Ameaçando colocar os filhotes numa praça, fomos procuradas e aceitamos os pequenos.




E esses 2 sortudos resistiram!!! Um casal encontrou quatro gatinhos que nem tinham aberto os olhos ainda, deviam ter no máximo 2 dias de vida. Estavam tentando alimentá-los com mamadeira, seringa, mas sem muito sucesso. Quando 2 deles morreram, eles nos pediram ajuda e imediatamente socorremos essa escaminha linda e esse milelo esperto. Durante 10 dias eles foram cuidados na mamadeira, quentinhos e protegidos na casa da tia Ju. Estavam fortinhos e espertinhos e aí um outro pedido de ajuda chegou: uma mamãe teve seus bebês na casa de uma pessoa que não queria mais a gata e pediu que a retirássemos.

Quando a mamãe gata chegou à casa da tia Ju, ela colocou os gatinhos órfãos na caixa com ela só por brincadeira, para ver se ela limparia os filhotes. Foi amor à primeira vista! Os bebês não queriam mais mamadeira e a gata, que tinha antes 4 filhos, passou a amamentar 6! Cuida de todos com muito amor, é uma santa e só levanta para comer e usar o banheiro. Passa o dia cuidando dos seus filhotes, todos uns gordinhos cabeçudinhos!!!





Mais uma família de órfãos... Esses foram encontrados em uma empresa no ABC. Como sabemos que recém-nascidos precisam de cuidados especiais (mamadeira a cada duas ou três horas) senão acabam morrendo, a voluntária Cris topou cuidar deles. Infelizmente um não resistiu... Outro chegou com bicheira entre o rabinho e o ânus, o que é muito perigoso em bebês tão pequenos. Ele está sendo tratando com limpeza e pomada, está melhorando é o maior de todos! Os outros 4 estão gordinhos, mimados, cheios de manias e deixando a tia Cris de cabelo em pé de tantos miadinhos e bagunça!!!




Esses 4 bebês foram jogados de manhã em um saco plástico perto do cemitério São Luís. Um rapaz viu o saco se movimentando e o abriu. Assustados, eles se esconderam dentro de um motor de carro. Uma moça que mora na rua e resgata bichinhos foi lá ver os gatinhos e os alimentou. Ainda bem, porque estavam famintos e não durariam muito mais naquela situação. Ao saber dessa barbaridade, nossa voluntária Cris não teve dúvidas e mandou buscá-los. Eles chegaram com graxa do carro, cheios de pulgas e super magrinhos, dava até aflição de sentir os ossinhos. Como estão sendo muito bem alimentados, hoje já estão enormes e esta semana foram castrados. Assim que se recuperarem irão para o site. Lindinhos como são deverão logo, logo ganhar uma família!


O Colinho não chegou como a maioria, através de um pedido de ajuda. Ele foi levado pelos seus donos, que moram na favela de Heliópolis, ao hospital veterinário que a Dra. Beatriz trabalha. Um deles sem querer pisou nele e ele é só um micro bebê... Sem condições financeiras para pagar a consulta, a Dra. Beatriz ficou comovida com os donos que choravam por não poder arcar com as despesas e não pensou duas vezes: cuidou do Colinho ela mesma na mamadeira, fez todos os exames e procedimentos que podia para salvá-lo. Quando ele se estabilizou, pediu nossa ajuda e nossa super voluntária Cris Sakuraba aceitou cuidar dele. O Colinho ficou internado por 1 semana e agora está fora de perigo, mas está com as pupilas 'rotacionadas' para cima e isso causa uma cegueira temporária. Como não é definitivo, pode ser que seja revertida. Vamos torcer para que isso aconteça! Ele merece, não?





E os pedidos não paravam de chegar. A faxineira da volutária Carol pediu ajuda para abrigar a sua gata que estava grávida porque ela não tem condições de cuidar. A Carol não podia receber a gata, mas pediu ajuda entre as voluntárias do AUG e, mais uma vez, a Mayra salvou a pátria acolhendo mamãe e seus filhotes que nasceram em segurança na casa dela!



E com todos esses pedidos de mamães e filhotes, as nossas casas já estavam sem espaço para receber mais bebês. Aí chegou esse pedido de resgate para essas duas lindezas que, acreditem, estavam vivendo em um bueiro. A voluntária Mayra apertou a casa mais um pouquinho e recebeu os pequenos.




Essa família, mãe e 6 filhotes, estava em um prédio comercial em um bairro nobre. Nossa voluntária Rebeca soube que os moradores do prédio proibiram as pessoas de alimentá-los e que elas nos pediram ajuda. Ela topou não só ficar com eles, como foi resgatá-los na véspera do feriado de madrugada. Os filhotes chegaram bem doentinhos, com conjuntivite, clamídia e o peito chiando. Uma das menininhas tem um trauma da pata dianteira e agora precisa crescer para poder fazer o procedimento necessário para recuperar esse dedinho.




Alguns dias depois a Rebeca foi visitar a sua mãe em Petrópolis e encontrou esse tigradinho sendo tratado pela prima dela, que nunca tinha cuidado de mamadeiras. Como a Rebeca tinha mais experiência, não pensou duas vezes e trouxe o pequeno com ela. O Bartô chegou desnutrido, com rinotraqueíte, herpes e clamídia. Apesar de todo o cuidado e medicação, tantas doenças foram muita coisa para o pequeno e o Bartôzinho perdeu a visão do olhinho esquerdo. Agora estamos lutando para ele não perder o globo ocular. Dá muita dó ver um gatinho tão novinho passar por isso... Tirando essa notícia triste, ele está bem, não corre mais risco de morte. Brincalhão, suuuper ronronento e comilão, ele ganhou peso e está com quase meio kilo!




O Nino é um gatinho sofrido que nos comoveu muito. Ele foi resgatado de um barracão tão doente que foi considerado um caso perdido quando foi levado até o veterinário pela pessoa que o resgatou. Não sabemos se foi água quente, mas ele tem queimaduras graves e todo o ferimento estava infeccionado (tiveram até que drenar pus do rosto). Quando vimos a foto, só tivemos uma certeza: ele precisava da gente. Chegando à Dra. Angélica ele foi atendido, fez  2 transfusões de sangue para melhorar fisicamente e, quando estiver bem, vai fazer enxerto onde a pele foi queimada.

O Tororô também é vítima da maldade humana. Esse lindo menino foi deixado por uma pessoa que simplesmente saiu do carro e o deixou em uma ilha entre duas avenidas. Preso e sem escolha, só restava ficar ali assustado, imóvel, sem saber o que fazer. Por sorte uma pessoa viu tudo acontecer e levou-o para um pet, onde ele ficou 2 dias se recuperando. Ele é muito bonzinho e carinhoso, só fica nervoso quando toma injeção rs.



Uma das nossas voluntárias foi até um dos gatis que são beneficiados com a Campanha do Agasalho e encontrou esse amarelão e essa pretinha. Ambos muito fraquinhos e debilitados... Não teve dúvidas! Trouxe-os com ela, já que sabia que no AUG eles teriam mais chances. A Páprica chegou com problemas no complexo respiratório, otite, verminose, subnutrição e sem pelos. Já a Clara chegou apenas desnutrida e, depois de bem alimentada, castrada e vacinada, já está no site à espera do seu final feliz. É uma gatinha muito boazinha!




O Milho foi abandonado por seus antigos donos porque era muito brincalhão e, quando brincava, mordia muito forte e acabava a machucando a filha deles. Sem entender nada o Milho tentava entrar de volta na casa, mas eles não deixavam. A vizinha começou a alimentá-lo até que ele foi atacado por um cachorro. Ela levou o gatinho ao veterinário, mas, como não podia ficar com ele, nos pediu ajuda. O Milho se recuperou tão bem e é tão fofo que já foi adotado. Agora é para sempre, final feliz para esse amarelão!



Deste mesmo condomínio veio o pedido de resgate da Yoru, uma pretinha lindinha, mas que não era bem-vinda por lá. Como sabemos dos riscos que gatos pretos sofrem nas ruas, trouxemos a Yoru para um lar temporário e rapidinho ela foi adotada.



Esses 6 bebezicos são gatinhos de sorte. A recepcionista de um hospital veterinário viu esses pequeninos em um terreno próximo ao trabalho e avisou a Dra. Beatriz, que estava de plantão e fez os primeiros socorros. Depois de receberem todos os cuidados eles foram divididos entre nossas 2 voluntárias, a Regiane e a Mayra, para serem tratados com muito amor e carinho.



Miro chegou com cerca de 15 dias. Foi encontrado sozinho, gelado, super gripado. Tentamos de tudo, ele ficou internado no oxigênio, mas não adiantou... Miro foi encontrado tarde demais para ser salvo.



Assim como o Miro, a Cristal foi encontrada sozinha em um condomínio com 40 dias de vida. Estava magrinha e faminta, mas agora está uma bolinha fofa, que brinca o tempo todo!




Uma estagiária do AUG participou de um mutirão de castração na região da Estrada do Alvarenga e pediu nossa ajuda para esses três filhotes. Uma pessoa pediu para que ela ficasse com eles. Para pressioná-la, chegaram com um quarto filhote morto, inventando que um cachorro tinha matado e que os outros teriam o mesmo fim. Como não havia nenhum sinal de mordida no gato, achamos que a pessoa matou para pressionar a estagiária a recolher os demais...



Mais um pedido inesperado. Esse gatinho seria sacrificado porque atacou as pessoas da família. Mesmo lotadas, não podíamos ser coniventes com esta barbaridade! O Tobby está protegido conosco e na verdade é um gatinho muito doce, mas que se assusta com muita facilidade. Parece ter sofrido algum tipo de trauma...



A Clarinha estava abandonada em uma delegacia e os policiais não podiam mantê-la por muito tempo, afinal delegacia não é lugar para uma gatinha tão linda, né? Quando o pedido de ajuda chegou, nossa voluntária Carol mandou buscar a pequena e está cuidando com muito carinho dessa gatinha sofrida. Ela logo vai estar 100% e vai conseguir uma boa família que a ame muito!



Essa sialata lindinha vivia abandonada em uma praça no centro e uma protetora da região desconfiou que ela estivesse doente por conta do estado de suas mamas. Quando o pedido chegou, ela foi resgatada e imediatamente internada para exames. Infelizmente ela tinha tumores em todas as mamas e metástase no pulmão. Ela estava sofrendo muito e, sem conseguir respirar, ajudamos a pequena a partir sem dor. Passar os dias com dor e sem dignidade não é vida para um felino. Apesar de todos os esforços, essa lindinha chegou tarde demais para ser tratada e virou estrelinha...



Mais uma vez a campainha da nossa sede tocou e eram os vizinhos com uma caixa. E dentro da caixa? Mamãe e bebês! Nossos vizinhos são imigrantes muito pobres que gostam de gatos, mas eles não podem cuidar, mal conseguem alimentar os filhos. Recebemos essa linda familinha no abrigo. Estão em uma gaiola, que é tudo que podemos oferecer agora, mas temos certeza que vão crescer saudáveis e fortinhos!



A Candy foi achada em uma loja de doces ao lado do trabalho de uma das nossa voluntárias, a Regiane. Como o pessoal da loja de doces sabe que a Regiane gosta de gatos, levou a mocinha para ela, que obviamente a acolheu. Ela estava bem de saúde na medida do possível, apenas com pulgas e muita fome. Agora está quentinha, de barriguinha cheia. Mais um pouquinho e será castrada, vacinada e doada.



A Sassá vivia abandonada nas dependências de uma fundação. Um dos funcionários achou que ela estava muito doente, pois as patas e orelhas estavam todas rachadas e em carne viva. Os olhos já não abriam mais, as moscas pousavam nas feridas enquanto ela lutava e chorava de dor, pobrezinha. Isto é o que acontece em estágios avançados de sarna... Dói muito e nós sabemos disso, já vimos gatinhos sofrendo assim antes. Então demos um jeito, apertamos nosso espaço mais um pouco e acolhemos a Sassá. Agora ela está em tratamento para sarnas e em tratamento de engorda. Chegou tão desnutrida que pesava só 2 kg, apesar de ter 2 anos. Torçam pela recuperação dela e para que possamos escrever mais um final feliz!



Mais uma vez gente inocente e animais são vítimas de um incêndio na região central de SP, a Favela do Moinho. Já resgatamos outros gatos desse lugar e de outro incêndio, mas o fogo não perdoa... Dessa vez todos perderam tudo. Ainda há animais sendo resgatados e estamos tentando ajudar, mas é difícil estar entre os escombros e ter pessoas para ir até o local. Por sorte o Fumaça entrou na caixinha durante um resgate e foi trazido para nós. Ele se recupera do susto, está engordando e sendo muito bem tratado.



Este pequeno estava abandonado em uma praça mancando muito, com a coxa muito inchada, gemendo de dor e sem conseguir se alimentar. Ele foi resgatado, operou a pata que estava quebrada e agora se recupera na casa da voluntária Sandra, que vai cobrir o fofinho de carinhos e cuidados até ele estar prontinho para sua nova família!



Esse gatinho estava na rua e chorava de tanta dor. Uma moça tentou abrigá-lo em casa, mas sabia que ele precisava de cuidados especiais e nos pediu ajuda. Descobrimos que ele tem uma fratura antiga no membro anterior esquerdo. Como a fratura é antiga não existe cirurgia, ele vai ficar com uma perninha mais curta mesmo. Tirando isso, será um gatinho feliz e normal. Logo será castrado, vacinado e poderá ganhar a sua família!



Todos os dias recebemos e-mails implorando por ajuda. Mandamos buscar a Chiara depois de ler um deles, de uma pessoa que dizia que o marido tinha passado por uma lanchonete de estrada e visto uma gata com a pata quebrada e seus filhotinhos. Logo imaginamos uma mamãe com muita dor e bebezinhos recém-nascidos numa caixa... A história não era bem essa. A gata já tinha essa fratura há algum tempo e seus filhotes já tinham um mês e meio. Eles estavam em um matagal ali na estrada e apenas dois deles foram encontrados (e adotados por pessoas da região). A Chiara está conosco e vai amputar a patinha.



O Alfredo estava morando no estacionamento de um condomínio no Taboão da Serra. Ele tinha um irmão, que acabou sendo atropelado. Alfredo é super bonzinh
o, carinhoso e lindo de morrer, certamente já teve dono nessa vida. Agora, espera sua segunda chance.

 



Primavera ou não, todos os anos temos esse aumento de gravidinhas, filhotes sem mãe, mamadeiras que tentamos salvar e que sofremos muito qdo vemos gatinhos de 1, 2 dias de vida, sem forças para nada, pq alguem simplesmente os tirou da gata e colocou em um saco, ou caixa, para não terem que lidar com o "problema". Vcs não fazem idéia como dói ve-los procurando pelas mamães, tendo que se contentar com mamadeira e bichinhos de pelúcia, aquecimento artificial, quando deveriam estar com suas mamães. E para evitar que mais e mais casos assim aconteçam, continuamos levando a sério as castracões. Seja dos nossos gastos ou de pessoas que pedem ajuda, a castracão é a única forma de resolver o problema dos animais de rua.
Esse mês 72 gatos foram castrados, e mês que vem queremos passar para 3 dígitos nosso número de castração e manter assim sempre!


Em setembro 83 gatinhos resgatados das ruas ganharam novas famílias! Olhem cada carinha linda com novas vidas para viver!






 



Todos os meses temos muitas dificuldades e muitas despesas com os gatinhos que resgatamos. Além deles, temos 400 gatinhos que já estão sob nossos cuidados. Quando se tem 400 gatinhos, é natural que pelo menos 10% dessa turma fique doentinha com mais frequência ou precise se tratar das sequelas das vidas nas ruas por mais tempo que outros. Todo mês mostramos os tratamentos que foram feitos para que todos tenham certeza que, depois que o gatinho veio para a ONG, ele recebe todo o tratamento que precisa, além de muito amor e carinho.

A Melissa vocês conheceram no boletim de julho. Ela estava com pneumonia e correu sério risco de vida. Graças à internação, muitos cuidados e o tratamento certo, ela está 100% curada! Como não precisa mais ficar em observação, ela agora está em busca de uma casinha e uma família para chamar de sua.



Lembram da Boneca, a gatinha que teve ruptura abdominal e, como se isso não fosse grave o bastante, depois teve pneumonia? Além de uma boneca é uma guerreirinha e lutou para viver! Com um tratamento super master mega cuidadoso, que incluía uma rotina super regrada para tudo, ela se recuperou totalmente! Agora está prontinha para ser adotada e começar uma nova história com final feliz.



O Jimmy teve uma doença inflamatória intestinal feia! Ficamos muito assustadas porque ele é um gatinho frágil, mas descobrimos que só por fora. Por dentro ele é valentão e aguentou firme e forte todo o tratamento até sair da condição crítica que estava e voltar a comer sozinho. Ele já recuperou seu peso e está no finalzinho do tratamento para em breve poder ser feliz em uma casa só dele!  



A Millie, nossa frajolinha, continua doentinha. Esse mês ele teve que ser tratada de uma infecção urinária e continua na fisioterapia 2x por semana. A vidinha dela não tem sido fácil... O último ultrassom mostrou uma massa no peito dela que não estava lá no ultrassom anterior. Os veterinários acreditam que ela possa ter um tumor. No final de semana foi feita a biópsia e estamos aguardando. De qualquer forma, a Suzeli, nossa voluntária, levou a Millie para a casa dela para que ela seja muito mimada enquanto espera o resultado. Em poucos dias na casa da Suzeli ela já está mais felizinha! Vamos torcer para essa fofa ter alguma alegria nessa vida, que só judiou dela.




O Nanquim é nosso gatinho com FELV. Ele está praticamente 100%, já que a doença parece estabilizada, e logo mais poderá ser doado para ser filho único em alguma boa família.



A Theodora ou Teté para os íntimos, aquela pretinha que não anda, continua com seu tratamento vip na casa da Dra. Bia. Infelizmente ela não voltará a andar, mas nem por isso é menos feliz! Ela só precisa de controle periódico da função renal e ultrassom. Também desconfiamos que a Teté é outra que ganhou o coração da sua "mãe temporária"... Queremos ver a Dra. Beatriz colocar a Teté para adoção! :-) rsrsrsrsrsrsrs



A nossa sapinha Amêndoa, nossa sialatinha que achávamos que nunca iria andar, nos surpreende a cada dia, ficando cada vez mais tempo de pé! Ela continua com a fisioterapia toda semana. A cada semana nossas esperanças só aumentam, assim como os nosso sonho de que ela será adotada para viver feliz pelo resto da sua vida... É assim que os contos de fada dos gatinhos terminam, não?



A Fifi, gatinha que foi socorrida pela nossa voluntária Suzeli, nos deu um susto. Ela quase morreu e as apostas eram de PIF, mas felizmente ela não tem PIF seca, como a nossa veterinária suspeitava. Ela tem FELV e, como perdeu peso, continua em tratamento para que a doença se estabilize e ela possa sonhar com uma casinha para ela.




Todos os meses temos que trabalhar muito, cumprir uma agenda quase impossível. Não podemos nos dedicar só aos gatinhos porque a parte gerencial da ONG também depende de nós. Fazemos tudo com muito amor, e graças à ajuda das nossas queridas e eficientes voluntárias, o AUG continua crescendo e vai continuar crescendo até ser a ONG mais organizada do Brasil. Um dia vamos poder salvar todos os gatinhos dos pedidos de socorro! Vamos ter estrutura, equipe e, enquanto tivermos saúde vamos continuar. Com a ajuda de todos vocês, vamos salvar muitas e muitas vidas! Queremos agradecer mais uma vez por acompanharem e divulgarem o nosso trabalho. Cada real que vocês doam é usado com responsabilidade para cuidar dos gatinhos abandonados. Obrigado pelo carinho com que vocês escolhem um gatinho para apadrinhar; por comprarem os nossos produtos; por comparecerem aos nossos eventos; por fazerem desta ONG uma união sem igual. E, finalmente, obrigado por nos tirarem do sufoco quando precisamos e por acreditarem que vamos crescer e vamos conseguir ajudar cada vez mais!

Beijos!
Juliana, Susan e voluntários AUG

 
Como ajudar a AUG:

 
   
Doando qualquer valor para ajudar a custear castrações, consultas, tratamentos e internações:

Depósitos:

Itau - agência 2970 - conta corrente 12869-6
Bradesco - agência 3334 - conta corrente 6253-7
Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08.858.329/0001-08


Emissão de boletos, pagamento com cartão de crédito, tranferência entre contas (outros bancos) pelo Pag Seguro do UOL
Doando ração, remédios, areia, caminhas e paninhos

Escreva para informacoes@adoteumgatinho.org.br para saber onde deixar a sua doação!  Lembrando que temos uma caixa de doações fixa em duas unidades do Provet - Avenida Aratãs, 1009, Moema e Rua Francisco Zicardi, 16, Anália Franco. Basta passar lá e deixar a doação na nossa caixa! 

Apadrinhando um gatinho

O Adote um Gatinho hoje conta com 400 gatos abrigados. Muitos deles têm poucas chances de adoção. Outros precisam de longos tratamentos até estarem prontos para serem adotados. 

Seja madrinha ou padrinho de um
dos nossos encalhadinhos!
   



Adquirindo um produto AUG

100% da venda dos produtos AUG é revertida para os gatos da ONG. Faça suas compras e nos ajude a continuar salvando vidas todos os dias.

Para comprar, acesse a lojinha ou passe na loja Endossa localizada no Centro Cultural São Paulo: Rua Vergueiro, 1000, São Paulo - SP.

Quem somos - Como ajudar - Gatos para adoção - Apadrinhamento - Rifas - Facebook - Twitter
www.adoteumgatinho.org.br
 
1. Envie um email para news@adoteumgatinho.org.br com o título RECEBER para assinar esta newsletter ou INDICO+email para sugerir o email de um amigo!

2. Se você não deseja mais receber os boletins do AUG, responda este email com o título REMOVER.
Voltar