A Danielle adotou a Daya e a Tammy




Bom, vou deixar meu depoimento para que todos que pensam em adotar um bichinho não tenham dúvidas e o façam o quanto antes. Tive uma gatinha maravilhosa, a Cris, que viveu comigo durante 9 anos e infelizmente veio a falecer no último dia 12 de dezembro de uma doença chamada peritonite, que acabou com sua vida em 15 dias e que nos fez sofrer em demasia, vendo-a definhar a cada dia. Quando ela se foi, um vazio imenso se abriu em meu peito e no de minha filha, que aos 7 anos havia vivido todos os seus dias ao lado de nossa gatinha.
Uma semana depois, me falaram sobre o site adote um gatinho, e eu entrei para conhecer. Fui fisgada por uma tigradinha chamada Daya e imediatamente liguei para a Ana Paula e já deixei ela reservada (não pude trazê-la no dia pois ela estava com a castração marcada para a semana seguinte).
Durante toda a semana entrei no site para vê-la e fiquei com muita dó de deixar sua irmã Tammy sozinha (visto que os outros irmãozinhos já haviam sido adotados).
Conversei muito com a Ana Paula durante a semana e percebí que a pretinha Tammy havia me conquistado. Resultado, fiquei com as duas. Elas são verdadeiras "terroristas". Não deixam nada de pé em casa (minha árvore de natal que o diga!) Trouxeram uma alegria imensa pra casa, e minha filha que no começo estava um pouco arredia visto que ainda sentia muito a falta de minha estimada Cris,
está sendo conquistada pelas nossas duas baixinhas. Agradeço imensamente a Ana Paula pelo amor dedicado aos animais.

Danielle Lautenschlaeger