A Melissa adotou o Jabuticaba


A Melissa adotou o Jabuticaba!


Eu queria muito dar de presente para o meu noivo um bichinho de estimação pq ele ama animais, e pq ele perdeu o seu gatinho que se chamava Willy ja fazem alguns anos, mas até hoje ele sente muita falta dele, pois esse gatinho ele ganhou qdo ainda era uma criança e cuidou dele até chegar na sua velhice era seu amigo, companheiro.Confesso que foi difícil tomar essa decisão de pegar outro gatinho pois eu fiquei com medo de não conseguir substituir essa falta.
 
Comecei a procurar na internet e de repente me deparei com o site adote um gatinho e fiquei encantada com o trabalho, e com todos os gatinhos....e .. qdo vi o Jabuticaba foi amor a primeira vista, com cara de assustado e pretinho ai eu me encantei então não tive dúvidas logo fiz o meu contato e peguei esse gatinho lindo.


Qdo ele chegou aqui assustado, não queria saber de ninguém ... mas agora ele é todo esperto, carinhoso, brincalhão é minha felicidade chegar em casa depois de um dia exaustivo e  ficar brincando com ele, e recebendo todo o carinho... O meu noivo nossa ama mais ele do que tudo, o Jabú ( é assim que a gente chama ele ) não é apenas um animalzinho de estimação já virou da família ele é lindo.... Susan mto obrigada pelo seu carinho e trabalho assim tive a oportunidade de ter o gatinho mais lindo e que nos deixa mais feliz.

 
Um beijo meu e do Paulo.. e é claro do Jabú!!!!!