A Pati adotou o Petico e o Sheike



A Pati adotou o Petico e o Sheike !


Abandono: O Petico foi abandonado na rua  junto com outros 74 gatos. Sua dona tinha 180 animais e foi despejada. O Sheike foi encontrado na Praça Ramos, abandonado.



Final feliz:  A Pati entrou no site e se apaixonou pelos dois. Eles foram para a casa dela fazer companhia para outros dois gatinhos.


Confira o depoimento da Pati:

"Sou apaixonada por gatos...tenho o Moon, a Prada e tinha o Shiva...
O Shiva foi um presente de Deus...me sentia protegida por ele...ele era carinhoso, meigo e querido...pedia carinho, esperava os irmãos comerem para comer...e aí quando eu passei por uma fase díficil na minha vida...ele ficou do meu lado... e me olhava com aqueles olhos verdes e enormes e me dizia com o olhar: eu amo vc... e vou te cuidar sempre!!!!
e foi exatamente o q ele fez...cuidou de mim até morrer ha 6 meses atras...
eu fiquei um bom tempo sem pensar em ter outro gatinho...até q onde eu trabalho um amigo me deu um anúncio da revista elle e eu li sobre os resgatinhos...
entrei no site...e me apaixonei por todos eles!!!!!
escolhi o potico...pelo olhar doce q ele tem...e em seguida o sheike...lindo...meigo e carente!
trouxe eles para casa...e para minha surpresa em menos de uma semana eles se tornaram amigos inseparáveis...e se amam de verdade...dormimos todos juntos no quarto...eu, meu marido e os quatro...
o petico agora se chama HOPE e o sheike BEM....
e tenho certeza q é isso q eles vão nos trazer muita ESPERANÇA e BONDADE!
eu tbem sou adotada e valorizo meus pais pelo amor e pela coragem q tiveram...e sem dúvida serei eternamente grata!
eu sei o valor de uma adoção e incentivo as pessoas a adotarem um animalzinho...para q eles tenham um lar...comida...amor...e companheirismo!!!!assim como eu pude ter!"
Pati