A Fernanda adotou a Elvira



A Fernanda adotou a Elvira !



 Confira o depoimento da Fernanda:

"O Boris, nosso primeiro gato que hoje tem 10 meses, encontrei na rua magrinho, molhado e doente. Veio para ser companheiro da minha filhinha Tica de 4 anos, pois como filha unica se sentia muito sozinha... Em pouco tempo ele estava recuperado e virou o seu amigão. Mas por mais que fizessemos por ele, sempre parecia que lhe faltava algo....

Foi assim que com muita insistência convenci meu marido que deveríamos ter mais um gatinho, uma mocinha.... Acho de verdade que é da natureza os bichinhos viverem com outros da mesma espécie e esse foi meu argumento!

Minha irmã me convenceu que eu deveria pegar uma pretinha pois sempre sao rejeitadas e dificeis de doar.
Foi assim que eu, dando uma busca pelo site, encontrei a minha Elvira!!!! Quando fui busca-la só tinha visto uma foto mas reconheci ela no meio dos outros... Ela veio no meu colo e ai eu me apaixonei perdidamente... Para sempre!

Hoje com os gatos minha filha se torna a cada dia uma criança mais responsável, calma e altruísta.
Minha Elvira Lata tem agora 4 meses, é uma gatinha cheia de personalidade, sapeca, independente e delicada. A única coisa triste é que meu Boris se apaixonou tanto por ela que agora deixou de ser meu "grude" e fica com ela todo o tempo!

Também, veja se te como alguém não se encantar com uma gatinha princesinha como essa?

Obrigada Tia Ju por ter feito com que ela sobrevivesse e cuidado dela para mim com tanto carinho e amor!" 

Fernanda