A Clarissa adotou a Bebezinho



A Clarissa adotou a Bebezinho!


Abandono:   Foi separada da minha maezinha e abandonada com seus irmãozinhos num dia de muito frio, na porta de uma delegacia.


Final feliz: A tia Clarissa entrou em contato com a Juliana, que estava cuidando da Bebezinho com mamadeira e tudo... e a adotou !


Confira o depoimento da Clarissa:

" Eu adoro animais e sempre desejei ter gatos e cachorros, mas minha mãe nunca gostou da idéia e, todos os bichinhos que arrumei no decorrer dos meus 29 anos, depois de algum tempo, eram doados para alguém. O último gato que tive foi de outubro de 1999 a abril de 2000. O nome dele era Zézo, porque ele era um Zé Mané, maluquinho, se fazia de bobo, provocava o cachorro do vizinho, brincava de morder tudo e qualquer coisa. Ele era uma piada, mas tive que me desfazer dele pois eu morava com meus pais, e embora eles gostassem do Zézo, não queriam ter animais em casa. Chorei horrores, ela era muito fofo, muito Zé Mané, muito cheiroso, bonito e safado. Bem, no dia 12 de junho deste ano eu me casei e no dia 22 do mesmo mês adotei a Penny Lane (homenagem aos Beatles) na feira "Posse responsável". Quando peguei a pobrezinha, me disseram que ela estava vermifugada, que o machucadinho que ela tinha na cabeça era um arranhão e que a diarréia dela era por "tensão" de estar na feira. Ela tava magra, toda suja da diarréia.

Em casa, limpamos a menina, demos comida e água, colocamos a bandeijinha com areia... esperando ela ficar boa... mas ela não ficava. Na verdade o machucado era fungo (que se espalhou pelo corpo todo, inclusive até eu pegue fungo), a diarréia era Giárdia e ela não era vermifugada. Durante um mês ela
teve diarréia e não sarava, eu chorava achando que a menininha ia morrer. Hoje ela está com 6 meses e graças aos nossos cuidados ela é a coisinha mais
fofa que eu conheço, quando eu falo com ela, ela me responde com um miado ou com um grunhidinho, dorme do meu lado na cama, vem quando eu chamo. Meu
marido era daqueles que dizia: "prefiro cachorro" - e só aceitou ter gato pra me agradar. Hoje ele tem o maior chamego por ela e vive se declarando.

Achamos que a Penny precisava de uma amiguinha e no dia 03.10, após vários contatos, fomos até a casa da Juliana buscar a bebezinha. Desde o primeiro
dia em que vi a fotinho dela no site, me apaixonei. Ela é uma doçurinha, super esperta, uma espuletinha. Adora mamar qualquer coisa, o meu dedo, o meu braço, a minha mão. Eu acreditava que as duas iriam se amar logo de cara... mas logo na primeira noite a Penny bufou para a bebezinha. Fiquei horrorizada, pois nunca tinha visto a Penny bufar pra nada, nem pra outros gatos e nem pra cachorro - cheguei até a pensar que ela tinha esquecido seus instintos... ; bem, no segundo dia a bebezinha apanhou um pouco; no terceiro teve que agüentar umas brincadeiras bem chatas, com várias mordidas e muitos gritos (dela, é claro); a partir do quarto dia, elas passaram a dormir juntas, a bebezinha passou a tentar mamar na Penny, e a Penny por sua vez, deixa a pequena comer primeiro e fica sempre vigiando de longe, como uma irmãzinha mais velha. Enfim, a adaptação foi bem rápida :o)

A Juliana me contou que o apelido dela era Joselita, porque ela é muito maluquinha. O nome dela é para ser Lucy (Lucy In The sky with diamond - Beatles de novo), mas estamos com uma certa tendência em chamá-la de Joselita ou Pacotinho porque ela é muito engraçada e realmente parece um pacotinho.

Todos os dias, quando eu e meu marido chegamos em casa, as duas estão na porta miando. Não sei se a pequena simplesmente imita a grande ou se já sente o nosso cheiro também. Estamos muito felizes com ela, com o jeito maluquinho, com as gracinhas, com o amor entre ela e a Penny. Está tudo lindo! Lindíssimo.

Agradeço à Juliana pela belezinha que ela nos entregou, pelos cuidados que ela tem com todos os gatinhos que passam pelas mãos dela e agradeço a todas as pessoas responsáveis pelo site adoteumgatinho, pela organização, por tantas vidas salvas, por tantas alegrias na vida dos gatos e das pessoas.
Um belo trabalho.

Abraços,"                                                                                                                        

Clarissa