A Alessandra adotou a Paloma



A Alessandra adotou a Paloma !


"Estava a procura de uma nova amiguinha , pois minha linda e inseparável Lana adoeceu e infelizmente nos deixou. Entrei no site e me encantei pela Gominha.., resolvi ir buscá-la. Chegando na casa da Juliana a Gominha, uma espuleta, corria de lado a lado ,e neste meio tempo apareceu a PALOMA e deitou no meu colo. Na verdade ela me adotou, em apenas um dia já somos íntimas. Imaginava que teria problemas de adaptação com a Lili, minha outra gata de 3 anos mas me enganei! Apenas uns olhares.... uns buff, e ja estão correndo uma atrás da outra. Na verdade o depoimento que segue é da Paloma:

Tia Jú,
Obrigada por ter cuidado de mim até eu "adotar" uma mãe para mim.
Cheguei bem na minha nova casa e no caminho fui conhecer o veterinário que irá cuidar de mim quando precisar.... ele é super legal e me achou uma menina linda!
Quando cheguei em casa nem dei bola para minha nova irmãzinha a Lili, fui conhecer todos os cantinhos do me novo lar... enquanto isso a Lili só me olhava, olhava... de vez em quando fazia um "buf" mas não dei nem bola.
Ganhei uma coleira rosa Pink, fiquei linda com ela e minha mãe vai me dar outras , já encontrei ratinhos, bolinhas, para brincar e gostei muito.
A noite fui dormir com minha mãe... sabe tia é como se eu já conhecesse tudooo, não estranhei nada... e melhor minha mãe gostou muitttoo de mim.
Hoje eu e Lili já corremos uma atrás da outra... ela está com ciúmes , mas ela também ganha carinho e atenção.
Espero que meu irmão e os outros tb arrumem uma família, assim que tiver fotos minhas ...envio para vc, mas se quiser saber de mim, mantenha contato.
Uma lambida e um afago,
Paloma."