A Daniela adotou o Cacau


A Daniela adotou o Cacau!


"Eu tinha três gatos... A Branca, a Mel e o Guibson que eram irmãos.

O Guibson adoeceu e infelizmente não resistiu. A Mel, por sua vez, ficou sozinha sem ter com quem brincar, já que a Branca nunca foi brincalhona.
 
Com medo que a Mel adoecesse de tristeza eu logo comecei a procurar um outro gatinho para adotar, já que gato de raça todo mundo quer, mas os vira-latinhas abadonados, esses são difíceis... Então comecei a procurar, mas eu queria um gato preto, todo preto! durante a minha vida todo eu quis um gato preto, mas o destino só me mandava gatinhos de outras cores.
 
Um dia depois de procurar muito, entrei no site do Adote para ver se achava a criança! E lá estava a foto dele, Cacau como o chamavam... Preto como pixe, com os olhinhos brilhantes e tinha carinha de ser uma peste, do jeito que eu queria!
 
Na hora escrevi para a protetora dele e esperei ansiosamente o retorno dele... Depois esperei ansiosamente por uma longa semana até que, no sábado a tarde ele chegou em casa! Era mais lindo do que eu pensava... Tão preto que ele chegava a ser azulado, brilhante, com lindos olhos amarelos!
 
No começo ele era tímido e medroso... Mas, em dois dias já tinha virado o dono da casa e fazia a maior bagunça! Acabou com minhas cortinas, quebrou coisas (e quebra até hoje)... Aí apareceu seu novo nome Iron...
 
Ele é terrível! Passa o dia procurando uma arte pra fazer, derruba e quebra coisas, rasga sacolas, morde sapatos, arranha o sofá, inferniza quando as outras duas estão dormindo! Atentado como eu sempre quis... Me divirto com as coisas que ele apronta e como o safadinho sabe que eu deixo ele fazer tudo que quer, aí que ele manda ver mesmo!
 
Mas ele é um amor... Carinhoso e meigo! Tem o miadinho mais fofo do mundo e é a criança mais linda do mundo!
Quando que chego em casa ele vem correndo, mia, se esfrega e depois se joga no chão de barriga pra cima para coçar ela!
 
Depois tem que ter uma sessão de pega-pega... Eu corro atrás dele e ele se esconde, depois ele corre atrás de mim e eu me escondo! Eu amo tanto o Iron que meu coração dói durante o dia porque estou longe dele! Sinto tanta saudade que quando chego em casa eu pego ele e beijo até ele começar a reclamar de tanto carinho! Rs...
 
Essa é a história do meu Iron... E tenho mais muitas histórias de outros gatos maravilhosos que eu também amei demais! Hoje com 28 anos depois de ter nascido numa casa com 7 gatos me orgulho em dizer que eles são umas das coisas mais importantes da minha vida e digo para você que está lendo esse depoimento: Tenha um gato! Um não, pelo menos dois... Um para fazer companhia para o outro e veja como eles podem ser tão amigos e carinhosos e ao mesmo tempo indepedentes e desencanados!
 
Obrigada,
 
Daniela."