A Ana Rita adotou o Pedrinho



A Ana Rita adotou o Pedrinho !


"Ano retrasado, final de dezembro, havíamos perdido um gato que amávamos muito e estavamos bem tristes com a morte dele. Visitando o blog de um amigo, ele estava comentando sobre adoções de animais e resolvi visitar o link do Quero Um Bicho. Eu e meu marido ficamos todos derretidos com as fotos dos bichinhos para adoção e muito comovidos com a história de maus tratos tanto dos cachorros como dos gatos.
Aí vimos a fotinha do Pedrinho e entramos para ver a história dele. Não tivemos dúvida. Entramos em contato com a veterinária que cuidava dele e marcamos a data para conhecer o bichinho.
O Pedrinho era o mais metido da turma de gatinhos. Danadinho, não parou um segundo e quando vi lá estava eu brincando com o bichinho completamente encantada.
Hoje ele se chama Nicolau. Está grandão, lindo, brincalhão e muito carinhoso, gosta de ficar grudado conosco o tempo inteiro. Também temos uma cachorra, que infelizmente ficou cega muito nova e estava muito quieta antes do Nicolau chegar. Esse gato trouxe alegria até para ela, pois ele vive chamando a cachorra para brincar. Ela ficou bem mais ativa depois que ele chegou.
Revisitando o site, percebi que não há mais a história de abandono e maus tratos dos bichos. Peço, por favor, que coloquem novamente, pois acho importantíssimo que seja divulgado tais crueldades para que isso, talvez um dia, termine de uma vez por todas.
Parabéns pelo trabalho.

Um beijo"

Ana Rita Magalhães