Cartinha da Mia e do Verne

Cartinha da Mia e do Verne, adotados pela Lizie!

"Olá, meu nome é Pina, (quando saí da casa da tia da AUG, meu nome era Mia), não sei por que minha mãe quis trocar, mas não faz mal, não atendo pelo nome mesmo e até já tenho um monte de apelidos.

Cheguei na minha nova casa faz só 01 mês e junto comigo chegou outro gatinh. Eu não o conhecia, mas falaram que seria meu irmão. Sabe, eu não sou muito f

acinha, não, só aos poucos vou deixando as pessoas chegarem perto de mim. Na primeira semana meu lugar preferido era atrás do fogão, descobri que lá eu estava segura, ninguém coseguiria me pegar. Acho que deixei até meus pais preocupados, mas hoje já confio neles, eles compram coisas gostosas pra mim e pro meu irmão, fazem carinho, conversam e tem tanta paciência com a gente que resolvi ser carinhosa também, afinal de contas era tudo que eu sempre quis.

O meu irmão é o Eddie (eu soube que se chamava Verne). No primeiro dia eu não gostei muito dele, acho que ele também não gostou de mim, mas como ficamos o dia todo juntinhos resolvemos conversar e ser amigos, quer dizer, irmãozinhos mesmo. Agora vou deixar ele falar um pouquinho com vocês. Tchauu!!

Oi pessoal, eu sou o Eddie, agora eu vou falar um pouco, mas só um pouco, tá? Porque não gosto muito de falar de mim e não tenho muita paciência. Sou curioso, prefiro correr pela casa e me enfiar em todos os cantinhos do que ficar aqui parado.

Estou adorando a minha casa, meus pais são muito carinhosos comigo e com a minha irmãzinha. Falando nisso, ainda bem que tem essa branquelinha linda pra eles ficarem dando carinho porque ela adora, eu já não gosto muito que me peguem no colo o tempo todo, já deixei claro aqui em casa que quando eu quiser eu vou atrás e peço. Mas se quiserem brincar... Aí tô dentro, faço a maior bagunça a qualquer hora.

A Pina (minha mana) é mais nova que eu, então precisa me respeitar, faço dela gato e sapato e ela não reclama, é uma pirralhinha sapeca.

Então, tá, pessoal chega por hoje, vou dar uma passeadinha... Ahh, só mais uma coisinha, a melhor coisa do mundo é ter uma família que goste da gente do jeito que somos e eu estou torcendo que os meus amiguinhos da AUG encontrem uma família assim, espero um dia ter notícias deles, que todos estejam felizes igual eu e a Pina.

Beijos!! Quer dizer, Miau...
Eddie e Pina!"