Cartinha da Jenny e do Sniff

Cartinha da Jenny e do Sniff, adotados pela Uiara!

Oi Tias Andrea e Ju,

Resolvi escrever pra vcs pra contar sobre os nossos primeiros dias com mamãe e papai e meu irmãozinho de 2 patas!

Eu, Jenny, adoro um carinho na minha pancinha, nem ligo se mamãe beija ao contrário da maioria dos gatinhos. Mas gosto de dormir com o Henrique, ele é muito carinhoso e me enche de beijocas, e no mais o meu papai ronca muito e eu acordo...

Já o Sniff dorme com eles enfiado debaixo da coberta. Todo mundo ri dele quando ele resolve amassar pãozinho na cabeça do papai... E isso lá é lugar de fazer isso???

Bom, tias, eu tenho só uma reclamação: o Sniff tá ciumentooooooo! Vê se pode, ele quer colo só pra ele. Mas o papai tá explicando que não pode ser egoísta e tem que dividir, pois somos uma familia. Então ele ta entendendo sabe, srsrsrsrsrs.

Somos amados e mimados! E a mamãe quando ficou sabendo que eu tinha sido adotada e devolvida, me disse uma palavra bem estranha: maktub. Ela me explicou que estava escrito porque eu já pertencia a esta família! Papai trouxe uma sacolinha de presentes pra gente, nossa, o Sniff ficou doidão! Já eu prefiro os barbantinhos e tampinhas! Papai ficou implorando pra eu brincar... Sabe, pra ele não ficar muito triste, dei uma lambida naquele ratinho... E fui brincar com minha tampinha! Mas ele ainda não está convencido, quando chega do trabalho, pega o rato e fica "vem, vem, jenny, vem pegar seu ratinho"... Um dia ele entende que sou uma lady e nao gosto de ratinhos, rsrsrsrs!

Aqui na minha casa, tias, não teve adaptação, a gente já chegou adaptado, a casa é nossa!!! Quando o Sniff resolve se pendurar nas grades feito um gato aranha, a mamãe fica meio desesperada, kkkk! Coitada, ela tem medo, mesmo que ela saiba que nada vai acontecer! Mas é bom que ela se preocupe pois isto se chama amor!

Bom, tias, a gente tá muito feliz, aprontando, brincando e tendo uma família que é o que todo gatinho merece!

Muitas lambidas da Jenny e umas mordidinhas gostosas do Sniff

 

Ju e Andrea,

Muito obrigado pela alegria em forma de pelos que me concederam.

Eles são amorosos, sapecas e muitooooooooo queridos, e completaram nossa família!

Bjs,

Uiara