Boletim - Outubro 2014

Boletim informativo AUG



Queridos amigos,

Outubro foi um mês de muitos resgates! Estamos sempre nos desdobrando e tentando ajudar todos os gatinhos que precisam, mas é muito difícil. A quantidade de pedidos de socorro só aumenta, sendo que o nosso espaço e os nossos recursos continuam os mesmos.

Resgatamos um batalhão de filhotinhos no mês que passou! Toda primavera é assim: gatinhas com e sem dono parindo e filhotes indo para a rua... Abrigamos também gatinhos acidentados, atropelados e com doenças crônicas. O que mais dói nesse trabalho é ver como ainda existem pessoas insensíveis, que não dão valor aos animais, que os jogam fora, que os atropelam e nem olham para trás, que separam recém-nascidos das mães. Assim como existem pessoas ruins, estamos aqui com vocês do outro lado fazendo de tudo para dar aos gatinhos uma segunda chance.

Obrigado a você que contribui para que a gente possa realizar esse trabalho. Sem essa força não conseguiríamos fazer nem metade do que fazemos!

E se você conheceu o Adote um Gatinho agora e gostaria de ajudar, por favor, toda contribuição é bem-vinda:

Itaú 341
Agência 2970
Conta corrente: 12869-6 

Bradesco 237
Agência 3334
Conta corrente: 6253-7 

Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08858329/0001-08 


Você também pode ajudar doando ração, areia, remédios, caminhas, tudo que o seu gato não usar mais ou que você quiser comprar para os nossos mais de 350 abrigados.

Nosso Bazar de Natal acontecerá no dia 7 de dezembro com renda revertida para o nosso projeto. Por favor, compareçam, façam suas compras de Natal e ajudem os nossos gatinhos. Mais informações em: www.adoteumgatinho.org.br/bazar-de-natal-2014

Agora vamos aos resgates do mês, aos gatinhos que estão em tratamento conosco e aos sortudos que conquistaram o sonho de uma casa própria!

Até o próximo boletim!

Susan, Juliana e voluntários AUG

 

CUPCAKE
Cupcake é tão doce que estava sendo vítima de maus-tratos na rua. Gatos bonzinhos são os que mais sofrem, porque são pegos com facilidade. Ainda bem que conseguimos um espacinho para ela. Que tal adoçar sua vida?

GATÃO
Foi abandonado quando sua família se mudou. Passou vários dias vagando sozinho à procura de seus donos, até que foi jurado de morte e levou um chute. Felizmente conseguimos resgatá-lo a tempo. Gatão agora só precisa de uma chance para recomeçar... É com você?

LELINHO
Lelinho é portador do vírus da FIV e estava jogado na rua, magro, faminto e cego de um olho. Quem nos pediu ajuda o alimentava todos os dias, mas não podia acolhê-lo. Não tínhamos espaço, mas como virar as costas? Nos apertamos e arrumamos uma vaga para esse guerreiro, que está se recuperando bem.

LOKI
Mais um gatinho vítima de abandono, esse foi deixado na porta de uma casa, só faltaram tocar a campainha... Loki logo poderá ser adotado.

MANDA CHUVA
Esse é um daqueles gatos malandros, acostumados a morar na rua, que miam bastante e vivem se metendo em confusão. Os moradores do condomínio onde ele estava começaram a ameaçá-lo. Resultado: lá fomos nós fazer nosso trabalho de formiguinha mais uma vez! Manda Chuva agora vai ser castrado e aprenderá como é gostoso ter uma família.

ANA MARIA E MERENDA
Essas duas tricolores intelectuais moravam no telhado de uma escola. Sabem desde cedo que precisam estudar bastante para ter uma oportunidade na vida! Ana Maria e Merenda querem mostrar que não são apenas mais dois rostinhos bonitos no nosso site. São gatinhas com conteúdo, tá? Ainda não podem ser adotadas, mas em breve estarão prontinhas!

THEO
Theo foi jogado na rua ainda bebê, mas não se apertou. Nosso filhote aventureiro encontrou uma moça boazinha, a seguiu até sua casa e se autorresgatou. Agora é só crescer para poder ser doado.

SABRINA
Sabrina tinha casa, família, ração e água fresquinha. Estava acostumada com a vida boa, até que sua dona faleceu e seus parentes a colocaram na rua. Sabrina perdeu tudo que conhecia e agora vive em uma gaiola, sem entender nada. Quando puder ser adotada, precisará de amor em dobro para compensar tanta tristeza.

VITORIA BOQUINHA
Vitória vivia em uma comunidade e era cuidada por todos. Um dia caiu do alto de um prédio e foi encontrada na rua com a boca sangrando, toda quebrada. Foi direto para a UTI, passou por cirurgia e está em recuperação. Quando insistimos na importância das telas, não é por chatice ou excesso de rigor: esses acidentes realmente acontecem! Torçam por ela, por favor.

LADY
Lady é daquelas gatas carentes, que gostam de exclusividade. Nas ruas com certeza ela não teria isso, né? Como ela se dá muito bem com pessoas e adora crianças, temos certeza de que ela vai amar reinar sozinha no sofá da sua casa. 

JACKIE
Jackie é apenas um bebê, mas já passou por muito sofrimento. Estava sendo chutada por um grupo de pessoas no meio da rua quando foi resgatada por uma protetora. Ela é cega e não tem um dos olhinhos, provavelmente por conta de maus-tratos. Agora está sendo cuidada com muito amor para poder ter seu final feliz.

OLAF
Esse gatão apareceu em um condomínio sem conseguir andar, com as quatro patinhas em carne viva, sangrando muito. Deve ter andando no asfalto quente por dias a fio, procurando um lugar para se proteger, tadinho. Agora está protegido e, assim que estiver 100% recuperado, poderá ser adotado.

FLORZINHA
Para nós não tem nada mais triste do que chegar tarde demais... A Florzinha passou vários dias abandonada em um condomínio, com a barriga e as tetinhas inflamadas.Tentamos de tudo para salvá-la, mas o quadro já estava bem avançado e ela não resistiu.

JÚLIO CÉSAR
Esse é um gato viajante. Estava vagando na praia, foi parar em um centro de reciclagem e depois conquistou uma vaga no nosso abrigo. Lugar de gatinho é esparramado no sofá com muitos mimos e não no meio do lixo, né? 

PENÉLOPE
Essa é uma gatinha sortuda. Entre todos os carros estacionados na rua, escolheu justamente o de uma das nossas voluntárias para se esconder. Apesar da demora para soltá-la do motor, deu tudo certo e ela agora está em regime de engorda até poder ser adotada.

AMANDA
Amanda já gastou uma das suas sete vidas. Foi jogada de um carro em uma avenida movimentada e sofreu apenas um corte grande na barriga. Perto de tudo que poderia ter acontecido, isso não é nada, né? Foi  tratada, está ótima e logo vai para a casa nova. :)

AGATHA
Essa pretolina foi resgatada no canteiro da Marginal após muitos dias de busca. É bem pequena ainda e não deve ter nem um ano, mas já está grávida. Mais uma “gatinha kinder ovo”, com surpresinha dentro!

OLIVIA
Olivia é uma gatinha muito dócil que ficou circulando pelas garagens de um bairro em busca de abrigo para ter seus bebês em segurança. Ela está gravidíssima e o parto pode ser a qualquer momento. Façam suas apostas!

BENTO E CAROL
Eles viviam na casa de uma colecionadora, que não tem nenhuma condição de manter tantos gatos. Após muita conversa finalmente conseguimos tirá-los de lá! Lindos desse jeito, já foram até adotados.

SAGUI
Sagui foi abandonada com seus cinco irmãos na calçada, ainda com cordão umbilical. Alguns morreram de fome e frio, outros foram comidos por ratazanas e ela foi resgatada quase morta. A pessoa que a encontrou tentou cuidar dela, mas ela acabou aspirando leite. Foi medicada e uma das nossas voluntárias está cuidando dela na mamadeira. Saguizinha já está bem mais fortinha e saudável, um verdadeiro milagrinho!

GUTA
Guta estava na calçada de uma avenida bem movimentada e foi resgatada sem sequer precisar de caixa de transporte. Da rua direto para o colo! Ah, se todos os resgates fossem fáceis assim... Detalhe: a princesa já foi adotada!

ZÉ       
Esse sialata lindo foi encontrado sem temperatura, apático, magro e desidratado no meio da rua. Provavelmente foi vítima de atropelamento, tadinho. Teve que ser internado às pressas na UTI e está se preparando para poder ser doado.

AYLA E SEUS FILHOTES ALGODÃO, APPLE
De um terreno abandonado vieram a Ayla e seus dois filhotes lotados de pulga. Nada que um remedinho, ração, cuidados e amor não resolvam. Logo, logo estarão brilhando em nosso site.

CHARLINHO
Charlinho foi daqueles resgates expressos: chegou, foi castrado, vacinado, vermifugado e adotado em menos de um mês. Poderia ser sempre assim, né?

HEATHCLIFF
Esse gatinho foi abandonado tão debilitado, que mal conseguia comer. Ele teve que ser alimentado na seringa e tomar remédios por causa da rinotraqueíte. Bastaram algumas semanas de carinho e cuidados intensivos para o Heathcliff ficar irreconhecível.  Logo estará prontinho para ser adotado!

IRINA
Irina teve uma vida difícil até chegar aqui. Nasceu e cresceu embaixo de um viaduto, onde vivia com moradores de rua. Escapou de atropelamentos, passou fome, foi maltratada, tudo de ruim.  Ainda bem que essa história ficou para trás! Ela já foi até adotada.

JULIA
Ela nasceu em uma loja de automóveis e lá cresceu com sua mãe e quatro irmãos. Quando estavam grandinhos, eles foram doados em duplas e ela foi sozinha para uma casa nova.  Resultado: foi devolvida 24 horas depois porque chorou na primeira noite sem a família. O que seria um comportamento natural foi considerado um “defeito” e a coitada da Julia sofreu duas separações no mesmo dia... Essa linda continua esperando uma chance, será que é com você?

TWYLA
Twyla foi encontrada jogada na calçada magra, suja e morrendo de fome. Parecia ter perdido a esperança de um dia ter uma vidinha boa, com almoço e jantar garantidos. Ainda bem que pudemos resgatá-la! Ainda precisa ser castrada e vacinada para ser doada.

MARY JANE
Ela foi resgatada por uma madrinha do AUG que estava tendo dificuldades para cuidar dela.  Uma das nossas voluntárias a acolheu, deu mamadeira por alguns dias e logo passou para a papinha. Ela está crescendo firme e forte para poder ter a sua família.

FREDERICO
Foi encontrado se arrastando na rua, com queimaduras pelo corpo, uma das patas quebradas e outra com um machucado bem grande. Ele teve que ser operado para sutura dos cortes e também para colocar dois pinos. A pele está bem sensível, rasgando à toa e por isso ele precisa de cuidados especiais. Frederico quer viver e irá se recuperar sem sequelas, temos certeza!

DONA BENTA E SEUS FILHOTES PEDRINHO, NARIZINHO, VISCONDE, BARNABÉ, CANDOCA E RABICO
Todo mundo sabe que mães fazem qualquer coisa pelos seus filhos, né? Dona Benta escapou de um senhor que costuma enforcar gatos e enterrar animais vivos (!) para ter seus filhotes em paz, em um canteiro de obras. Só que o responsável pelo local também não gostava de gatos e pediu para os vigias “darem um jeito” neles. Ainda bem que conseguimos tirá-los de lá rapidinho e deixar essa guerreirinha cuidar da sua família como merece!

BRANQUINHO
Branquinho vivia solto em um condomínio fazendo uma boquinha aqui e acolá. Um belo dia apareceu todo machucado, com ferimentos no focinho e nas patas, provavelmente por ter se enroscado em arame farpado. Após trocas diárias de curativos, ele está quase 100%.

GATOLINO E EMPADINHA
Essa dupla foi salva por uma protetora em meio a entulhos numa calçada, quando ela estava a caminho de um resgate. Gateira é assim: vai buscar um gato e volta com três! Sorte a deles por estarem no lugar e na hora certos, né? Em breve terão suas casas.

JUVENAL
Juvenal foi encontrado com a boca machucada, já em fase de cicatrização, e provavelmente sofreu um trauma na cabeça. Além disso, tem problema de visão, fungos, sarna e diarreia, coitado. O mais impressionante é que, apesar de tudo, ele é superbonzinho. Aceita todo o tratamento e ainda ronrona!

ERIC SINGER
Devoluções são uma das partes mais difíceis do nosso trabalho. Os gatos voltam tristes, deslocados e sentem péssimos por estarem em uma gaiola. O Eric foi devolvido após muitos meses porque a namorada do adotante disse ser alérgica ao seu xixi. Está tão assustado que vive encolhido pelos cantos e dá muita pena vê-lo sofrendo assim. Temos certeza de que a sua família de verdade vai chegar logo!

JUCA
Juca, esse gatão lindo, fofo, carente e delicioso foi devolvido porque mia. Sim, vocês leram certo: ele foi devolvido porque mia quando está sozinho. Tentamos muito acertar nas doações, mas às vezes somos surpreendidos por pessoas que não estão preparadas para a responsabilidade que é cuidar de um bichinho. O Juca foi adotado de novo e esperamos que desta vez seja para sempre.

OLGA TICOTINHA
Olga já é uma senhorinha e viveu muitos anos em um hospital. Apareceu magérrima, cheia de piolhos, definhando e com uma massa embaixo da língua que pode ser uma fibrose ou um tumor. O tratamento será bem caro, mas não podíamos deixá-la morrer assim. Toda ajuda será bem-vinda e nós agradecemos de coração!

BEBÊS DA PLACENTA
Esse foi mais um daqueles casos clássicos de abandono de bebês sem a mãe. Tentamos salvá-los, mas eram bem piticos. Ainda estavam envolvidos na placenta, coitados... Para nós é muito triste perder nenês assim. De qualquer forma, temos que enxugar as lágrimas e seguir em frente, já que muitos outros gatinhos precisam de nós.

HADDAD
Haddad estava abandonado no prédio dos pais de uma das nossas voluntárias. Ele é aquele pacotinho tudo de bom: bebezinho, dócil, carinhoso, fofo e lindo. Quando puder ser adotado dará muito amor a sua família.

SOL, LUA E BRISA
Uma das nossas voluntárias está fazendo um grande esforço para castrar os animais de uma comunidade carente. Porém, quando foi devolver esses três gatinhos já esterilizados, a dona não quis mais recebê-los. Bacana, né? Mesmo lotadas, tentamos ajudar e terminamos com três pacotinhos de brinde! Quer um? :)

MISSIKA E SANSÃO
Essa duplinha não coube na mudança da família. Não entendemos como as pessoas têm coragem de ir embora sem nem olhar para trás. Agora estamos aqui, recolhendo os caquinhos deles, na esperança de que encontrem uma família de verdade.

DINA SFAT, HUGO CARVANA, JOSE WILKER, PAULO GOULART E RAUL CORTEZ
Outra ninhada sortuda, que já nasceu longe dos perigos das ruas. Mamãe Natalia foi resgatada aos quarenta e cinco do segundo tempo e pode ter seus filhotes tranquila, com comida boa e cama quentinha. Agora todos crescerão fortes e saudáveis, como sempre deveria ser.

MERCEDES E SEUS FILHOTES, FORD, KIA, TOYOTA
Essa mamãe teve sua ninhada em uma oficina, mas o ambiente não era seguro e um dos bebês acabou virando estrelinha. O dono do estabelecimento nos pediu ajuda e pegamos os filhotes, só que a mamãe estava muito assustada e fugiu. Só conseguimos resgatá-la no dia seguinte, com auxílio da gatoeira, para reunir a família.

MALÉVOLA E SEUS 4 BEBÊS e PIETRO
Malévola foi atropelada por um motoqueiro, que seguiu em frente, sem nem olhar para trás.  Chegou com a boquinha machucada, um dente quebrado e sangrando bastante. Descobrimos que estava grávida e ela teve que fazer uma cesárea de emergência. Deu tudo certo! Mamãe e filhotes passam bem. Ela é tão boa mãe e tão fofa que adotou o Pietro, um órfão que resgatamos.

LINDINHA, DOCINHA E FLORZINHA
Lindinha, Docinha e Florzinha foram abandonadas pelos antigos donos, que não quiseram levá-las para a casa nova. Lindas, fofas e superpoderosas, não demoraram nada para serem adotadas outra vez. Só esperamos que agora seja para sempre!

CRYSTAL E SEUS 6 FILHOTES
Crystal entrou na casa de uma adotante da ONG estourando de grávida, faminta e desesperada. Parecia que tinha ido pedir ajuda para poder parir sossegada, pois os bebês nasceram apenas dois dias depois. Agora estão todos ótimos, saudáveis e cada dia mais lindos. Ainda não podem ser adotados, ok?

MARIE E SEUS 3 FILHOTES
Marie deu à luz três filhotinhos no jardim de um condomínio. Os moradores até tentaram cuidar deles, mas os bebezinhos precisam de um local seguro para viver. Foi assim que vieram parar em nosso abrigo, onde crescerão fortes e saudáveis até poderem ser adotados.

CHIQUINHA E SONINHA
Foram resgatadas de uma colônia com muitos animais que precisam de tudo: cuidados, remédios, comida, carinho, amor. Gostaríamos de poder acolher todos, mas infelizmente nossos recursos são limitados. Logo estarão no site para serem adotadas.

HERMES, PERSÉFONE, DEMETER, ARTEMIS E APOLO
Essa ninhada foi abandonada na casa de uma pessoa que já tem vinte gatos e não poderia cuidar de mais nenhum. Arrumamos um espacinho improvisado para acomodá-los enquanto as famílias de comercial de margarina não aparecem para adotá-los.

AMAL E NALA
Esses dois irmãozinhos foram resgatados juntos na rua. Deviam ter acabado de ser abandonados, judiação. Ainda bem que pudemos abrigá-los! Logo poderão ser doados.
HARUMI, HIDEKI, HIROMI, HIROSHI
Esses bebês tiveram que ser criados na mamadeira porque a mamãe deles pariu em um telhado e fugiu. Por sorte, todos sobreviveram e logo poderão ser adotados em nosso site.

CHICA
Chica passou por seis horas de cirurgia para correção de suas perninhas. Foram vários pinos, remédios e trocas de curativos, mas o tratamento está sendo um sucesso e ela quase não teve dor. Segue levando sua vidinha normalmente!

GOLDEN
Golden teve que amputar uma das patinhas, mas tirou todo o procedimento de letra. Tanto que já está completamente recuperado e disponível em nosso site para adoção.

DJANGO
Django começou a emagrecer, ficar esquisito, barrigudo, com a carinha funda e os olhos diferentes. Foi internado às pressas, mas infelizmente era PIF e ele não resistiu. Muito triste saber que Django virou estrelinha sem nunca saber o que é dormir esparramado em uma cama... Gatinhos especiais também merecem uma chance para serem felizes.

NACHO
A leucemia do Nacho acordou e, para agravar o quadro, ele também está com micoplasma. Já fez duas transfusões de sangue e passou alguns dias na UTI. Estamos tentando estabilizá-lo para que ele possa viver muito ainda conosco.

BRANCA
Branca precisou passar por uma pequena intervenção cirúrgica para retirada de dois cistos sebáceos, mas ainda se coça... Acreditamos que isso vai passar, afinal somos brasileiros e não desistimos nunca!

NINA HAGGEN
Nina Hagen finalmente teve alta. Foi adotada, o que deveria ter sido uma grande alegria, mas ficou gripada e foi devolvida... Melhor nem comentar nada, né? Vamos esperar que a família dessa guerreira que já sofreu muito chegue logo. Será que é a sua?

BRENDA
A ferida da Brenda está cicatrizando muito bem. Além disso, ela está socializando melhor com humanos e pudemos começar o tratamento para otite e sarna otodécica.

AMELIE
Amelie está se recuperando tão bem da cirurgia que até já tomou a primeira dose da vacina.  Como ela tem um desvio na uretra, precisamos fechar bem o diagnóstico dela para que possamos realizar o melhor tratamento possível. Ela já sofreu muito e merece ter um final feliz!

ALICE
A ferida da Alice está cicatrizando cada vez melhor, tanto que ela também pôde tomar a primeira dose da vacina. 

KATE
Kate, nossa gatinha paraplégica, fez a cirurgia ortopédica e, apesar de ter sido um sucesso, é provável que ela precise de outra cirurgia... Ela continua cada vez mais fofa e carinhosa e vai superar mais esta, não temos dúvidas!

MANUELA
Infelizmente, a Manuela não conseguia defecar sozinha e por isso precisou passar por uma cirurgia. Teve um bom pós-operatório e já defeca sem ajuda, mas agora tem uma incontinência que esperamos que seja provisória. Daremos notícias!

PIRATA
A secreção do olhinho do Pirata melhorou bastante com o colírio, mas ele provavelmente precisará de cirurgia mesmo assim.

DONA CHICA
Dona Chica permanece em tratamento hepático e dermatofitose, mas a boa notícia é que ela ganhou bastante peso, o que é um ótimo sinal!

CHANEL
Chanel continua em tratamento hepático e renal crônico.

ARNALDO
Coitadinho do Arnaldo, nosso vovô. Continua tratando a diabetes e fazendo quimioterapia. Torçam por ele!

NIÑA
Nina foi devolvida com icterícia e anorexia causados pela lipidose hepática, um problema que ataca o fígado dos gatinhos quando eles ficam muito tempo sem comer. A Nina é uma guerreira e está respondendo de forma muito positiva ao tratamento.

CHARLIE
Charlie terminou o tratamento de fungo, foi castrado, vacinado e está todo lindo e saudável à espera de uma família que escreva com ele o "viveram felizes para sempre".

RODRIGO GUERREIRO
Rodrigo Guerreiro continua em tratamento para o complexo respiratório. Em compensação, sua fistula perianal está em ótima fase de cicatrização. Força, menino!

TORTUGA
Tortuga é portador de tríade e está recebendo tratamento suporte para ganho de peso.

MIMI
Apesar do quadro entérico, Mimi continua ativa e alimentando-se bem. Ainda não temos previsão de alta para ela.

 

ROMULO A.
Romulo A. precisará passar por cirurgia para remoção dos dentes podrinhos e, assim, conseguir se alimentar melhor.

 


51 gatinhos foram adotados em agosto!
Amora Anturio Bebelusca Bono Vox Bruce
Cadu Camomila Carol e Bento Carrapicho Carreras
Catarina Charlinho Corina Cravo David Bowie
Dengoso Didi Docinha Dracula Enzo
Fabinho Florzinha Frida Kahlo Jabuticaba Jake Harper
José Alfredo Katze Khaleesi Lindinha Margot
Maria Isis Maria Marta Menina Menino Milita
Moqueca Napoleão Panqueca Parise Pavarotti
Pedreiro Roma Siena Special Tina Turner
Treasure Unique Vida Whisky Zelão
 

Outras formas de ajudar o Adote um Gatinho:

-> Doando ração, remédios, areia, caminhas e paninhos

Escreva para informacoes@adoteumgatinho.org.b para saber onde deixar a sua doação!  Lembrando que temos uma caixa de doações fixa em duas unidades do Provet - Avenida Aratãs, 1009, Moema e Rua Francisco Zicardi, 16, Anália Franco. Basta passar lá e deixar a doação na nossa caixa! 

-> Doando seus cupons fiscais sem CPF

Basta digitalizar e enviar para notafiscal@adoteumgatinho.org.br ou levar suas notas pessoalmente (escreva para informacoes@adoteumgatinho.org.br para obter o endereço). As notas são válidas da data da emissão até 15 dias do mês subsequente.

-> Apadrinhando um gatinho

O Adote um Gatinho hoje conta com mais de 300 gatos abrigados. Muitos deles têm poucas chances de adoção. Outros precisam de longos tratamentos até estarem prontos para serem adotados. 

Seja madrinha ou padrinho de um dos nossos encalhadinhos!

-> Adquirindo um produto AUG

100% da venda dos produtos AUG é revertida para os gatos da ONG. Faça suas compras e nos ajude a continuar salvando vidas todos os dias.

Para comprar, acesse a lojinha virtual

 
Parcerias:



A gente sempre espera que você não precise tão cedo. Mas, até quando o seu bichinho (cachorro ou gato) virar estrelinha, você poderá ajudar o Adote um Gatinho. Ao ligar para a Marcia, do Pet Memorial, para providenciar a cremação, diga que foi indicação do Adote um Gatinho. Você estará ajudando a ONG com R$50 ou R$100 (dependerá do plano escolhido). A promoção vale também para os planos preventivos.

Telefone da Marcia: 11 7705-1902 (este número é do Pet Memorial e não do Adote um Gatinho. Por favor, liguem para a Marcia somente para falar sobre assuntos do Pet Memorial, ela não responde sobre doações, adoções, resgates, etc).

Agora você compra no site Petlove e ajuda a gente! Basta usar este link!

A marca super fofa de camisetas Oh My Pet, fez duas camisetas incrivelmente, totalmente e maravilhosamente lindas pra ajudar nossos gatinhos!

Eles tem um projeto muito legal chamado “Save Pet”, que são modelos exclusivos com renda TOTALMENTE revertida para as ONGs apoiadas.

O nosso tema é "Todas As Formas De Amor", com ilustração de gatinho filhote, jovem, velhinho, deficiente… afinal, todos merecem ser amados! São 3 modelos de camiseta e duas estampas para você escolher! Para comprar, é só clicar aqui!

As camisetas são lindas! Comprem! Dêem de presente para aquela amiga gateira! Compartilhem!


Ao assinar a Revista Pulo do Gato por meio deste link, 30% do valor da assinatura será doado para o Adote um Gatinho!
 
Quem somos - Como ajudar - Gatos para adoção - Apadrinhamento - Rifas - Facebook - Twitter
Voltar